terça-feira, 2 de agosto de 2011

Já!


"Já escondi um amor com medo de perde-lo, já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei as mãos de alguém com medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava da minha vida, JÁ ME ARREPENDI POR ISSO. Já passei noites a chorar até voltar o sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas à frente do espelho a tentar descobrir quem sou eu. Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer desaparecer. Já menti a arrependi-me depois, já disse a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância as pessoas que amava, ACREDITEI EM PESSOAS QIE NÃO VALIAM A PENA, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já sorri com lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já parti pratos, copos, vasos de raiva. JÁ SENTI MUITA A FALTA DE ALGUÉM, mas nunca lhe disse. Já gritei quando devia estar calada, já me calei quando devia de gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar a uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para apenas ver alguém feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperanças a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade. Já tive medo do escuro. Já caí inúmeras vezes quando achava que não me
iria reerguer, já me reergui meras vezes quando achei mesmo que não cairia mais. Já chamei por ti a meio da noite quando estava a fugir de um pesadelo, mas tu não apareceste e foi um pesadelo ainda maior, descobri que estava a lidar com a vida, tal e qual com ela era na realidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário