domingo, 11 de setembro de 2011

Dois anos


Já são dois anos,
dois anos sem ti, sem te ver, sem te ter por perto …

Dois anos bem diferentes daqueles nossos planos, daquilo que sonhamos juntas

Eu não sei de onde vem esta força que me faz crescer, descobrir e aprender a viver tudo isto sem te ter aqui
tenho tantas perguntas sem resposta, respostas que eu sei que de uma maneira ou de outra tu me as darias.

Tenho precisado tanto de ti, para compreender aquilo que me tem rodeado, daquilo que eu tenho feito uma eventualidade só para não ter que encarar a realidade.

Queria entender para poder aceitar um dia aquilo que me martiriza, aquilo que mais me revolta, queria só entender porque me tiraram de ti desta forma, eras a ultima pessoa para tal.

Ainda vou ter que crescer, descobrir e aprender muito mais, não contigo presente, mas contigo dentro de mim, porque quero ser aquilo que sempre esperaste que fosse, quero  te surpreender a todos os instantes quero que tenhas orgulho em mim, vou fazer de tudo para ser um dia como tu,  para poder um dia ter um pouco desse teu valor todo
Minha admiração, meu ídolo, minha estrela eu amo-te acima de qualquer coisa ,SEMPRE<3

4 comentários:

  1. Vou estar sempre aqui amor, pra qualquer coisa, es e sempre seras tudo de mais importante, orgulho.me muito de ti, e faria aquilo de novo, quantas vezes fossem precisas, apesar de tudo, ainda gosto muito, muito de ti meu anjo <3 sao dois anos ... como o tempo passa :s

    ResponderEliminar
  2. eu sei bem disso, e obrigada por tudo , independentemente das coisas eu gosto muito de ti, e serás sempre TU !
    obrigada Hugo...

    ResponderEliminar
  3. força marcia, se precisares podes contar comigo :) viva a vida se feliz, a vida e assim sao dois dias e um ja passou sempre que quiseres podes contar comigo, estarei sempre aqui pra te dar conforto, ajuda, ouvidos tudo o que precisares :)
    ass : Hélder Ferreira

    ResponderEliminar