quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hoje sinto-me estranha, invadida por uma força sobrenatural vinda directamente do passado. Sinto-me bem , mas ao mesmo tempo pesada e baralhada. Parece que o passado ainda não se tornou realmente nisso mesmo e que as correntes dele ainda não me soltaram definitivamente.

Sinto agora uma duvida apoderar-se de mim. Não sei se devo lutar pelo que julgava ser o meu presente , mesmo sabendo que assim irei contrariar o que vai dentro de mim , ou se devo deixar me ir com a maré, fluindo livremente. Eu gostava , gostava de poder voar sem medos e com todas as certezas de que tudo iria correr bem , de que não ia aparecer nenhum avião em sentido contrário e me destruir , mas não há ninguém que me possa dar certezas disso.

A vida são dois dias , será que vale a pena deitar tudo para trás das costas e esquecer tudo o que já passamos ? Cada vez mais tenho certezas de que não, de que ainda temos muita coisa para aprender , muita coisa para ensinar , muita coisa para descobrir.


Aprendemos tanto um com o outro, passamos tanto juntos , vivemos coisas de que só nós sabemos e que no nosso segredo irão ficar.

H.

Sem comentários:

Enviar um comentário