quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A melhor







um mero sentimento desconhecido, um apoio incondicional, os gestos espontâneos, olhares perspicazes, a cumplicidade plena, o conhecimento mútuo, o porto de abrigo, as personalidades fortes, gostos semelhantes, protecção inesperada, presença constante, sorrisos sinceros, lágrimas desvanecidas, abraços seguros, lealdade inigualável, honestidade indefinida, ciúmes ingénuos, importância singular, companhia protegida, orgulho relevante, amizade verdadeira, sentimento este que me trouxe a pessoa mais importante, a irmã do meu sangue, A MELHOR AMIGA, o meu sonho, a minha realidade, anjo da guarda, estrela minha, minha eleita, meu ombro, a minha cúmplice, a minha perfeita, minha princesa, minha luz, Inês Sofia Couto e Silva «3

Sem comentários:

Enviar um comentário